Trabalhar no centro de São Paulo é ver as coisas mais bizarras e mais lindas que você possa imaginar…passando hoje pela Praça do Patriarca me deparei com a Orquestra da GCM que estava fazendo sua apresentação de aniversário de 18 anos. Só tocaram clássicos, Rocky, rs! How Deep Is Your Love… e por último Aquarela. Foi divertido ver o pessoal dançando, admirando a orquestra tocar ou demostrar carinho como fez uma senhora que foi até o maestro deu um abraço ou como fez uma mulher ao meu lado que dançando disse: “Hoje eu não vou trabalhar! Já tô bem, hoje eu não faço nada!” É…é o poder que a música tem…
Fiquei pensando que apesar do nosso país estar na merda com tanta violência, corrupção… é cheio de gente bonita (de alma!) e que tenta ser feliz! Me lembrei dessa música:

“Viver
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz…

Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita…”

Por que apesar de tudo eu também tento ser feliz!!!
Ctrl C + Ctrl V do fotolog!

