Sábado, depois de incontáveis mudanças de roupa o Fe e eu fomos na casa da Taty!! Lá eu ganhei vários livros que conforme eu for lendo comento alguma coisa aqui…comecei com Anaïs Nin, Uma Espiã na Casa do Amor…e laiá!!rsrs… adoro ler, por isso queria que minha mãe fosse dona de uma banca de jornal, o que não tem nada a ver…
E adorei saber um pouco mais sobre a religião deles e deixar o Fe com água na boca morrendo de vontade de morar sozinho (ou com alguém, quem sabe cherry!) pra quem acredita em energia… eu diria que a noite foi perfeita.
***
É difícil ver uma cena dessas e continuar odiando o natal…mas eu odeio…e pra piorar a situação o novo programa de domingo do padrinho dos artistas é “Todo Domingo é Natal” no programa o Sr. Raul Gil ajuda bastante gente…pelo o que eu li por que não tenho nem estômago pra ver…já não basta a deprê que é o fim de ano ainda o cara faz um programa que antecipa meses uma data (que pra muitos, não pra mim) é tão celebrada como o Natal?!
E o friozinho de esperar o ano inteiro só pra data tão esperada chegar?! por que eu também sinto friozinho não sou tão insensível assim… só acho um saco o cara mostrar todo domingo um papai noel! aí vc pensa , não quer ver não assiste…mas eu não sou assim, eu gosto de implicar!
***
“Há sempre um pouco de loucura no amor… mas também há sempre um pouco de razão na loucura”.

