Impressionante como de perto, a realidade parece mentira.
Me belisca?
Porque tá mais legal a vida real do que escrever blog.
***
Você conhece Cat Power? Deveria.
***
Fim de semana + cumprir tudo o que eu queria = Perfeito!
Eu trabalhando + minha irmã desempregada = Fodeu!
***
O álcool tem o poder de diluir máscaras. Se fosse só isso, seria fácil descobrir as grandes verdades da vida. Mas o álcool também tem o poder de apagar a memória. E quando isso acontece, ou a gente não lembra o que rolou na noite anterior, ou naquela tal noite a gente esquece de dizer algumas coisas que sempre pensou – e que poderiam fazer bem a alguém ou causar danos irreversíveis, mesmo sendo tolices…Ontem eu bebi um pouquinho além da conta (confesso!) mas não estragou o dia que foi inteirinho maravilhoso e ainda deu pra fechar com os amigos no Dorme Sujus bebendo e jogando bilhar. Como disse Chico Buarque “Nós, gatos, já nascemos pobres. Porém, já nascemos livres”

E não é por nada mas esse clipe do Scorpions é do caralho!!!

