Hoje eu fui na galeria (do rock) e eu tenho inveja daquelas pessoas que conseguem se vestir e viver do jeito que querem sem ninguém pra torrar a paciência!! Puta-que-pariu! não sei se é por causa do meu consumismo ou por causa da minha covardia que eu não jogo tudo pro alto!!! Por que já faz um tempo que tá entalado na garganta de mandar tanta gente…e tem dias que ir a luta é um saco!
“Diga me com quem andas e te direi quem és” Já dizia o sábio Pai Mei. Já foram dois amigos lá em casa reclamar que acham que estão com depressão…o problema, dizem eles, é que se sentem muito sozinhos. Não do jeito da Taty que está literalmente sozinha mas, lembrando, por uma boa causa. Olha, é difícil pra uma pessoa na minha posição poder ajudar principalmente por que o que eu mais quero é ficar sozinha. E agora sim eu quis dizer do jeito da Taty. Mas não tô reclamando não.
***
É tão gostoso e sufocante sentir saudade…mas tudo pode ir por água abaixo quando alguém diz que seu videogame é inferior. E tentar convencer o contrário é mais do que uma simples ressaca. Síndrome de Quico é foda!
***
Descobri que a minha peruca é a Peruca do Demônio. É sério! Comprei uma peruca rosa (igualzinha essa da foto) pra usar no ano novo e domingo o Fe viu que o nome da marca é DEVIL WIGS. Jesus…Maria…José! Joguei fora.
***
Sábado dancei até os pés doerem, quase briguei com ex de namorado, subi no palco da festa de formatura pra dançar e apesar de tudo me desculpe mas não me arrependo…eu mereço descer do salto de vez em nunca!
***
Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você
E em tudo que eu faço
Existe um porquê
Eu sei que nasci
Sei que nasci prá saber
Saber o quê?

E fui andando sem pensar em voltar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Prá lhe dizer que aquele sonho cresceu
No ar que eu respiro
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou
Agora só falta você”