Papai? Mamãe tem um segredo.
– Qual é?
– Ela fazia Dawson’s Creek.
– !!!!
***
Quem viu a capa da Folha de São Paulo ontem “28/03/2008” e reparou na grande sacada do fotógrafo, logo de cara deve ter percebido que o guerrilheiro bolivariano, lutador contra tudo e contra todos que venham dos Estados Unidos estava com os vidros redondos das portas lá no fundo simetricamente alinhados à sua cabeçona. O resultado é este que você pode ver aqui. Parabéns ao fotógrafo por esta foto digna de ser espalhada pelo mundo. E ao jornal também, pela sua publicação.


***
Alguém já enfiou o dedo na sua bunda em plena escada rolante? Pois é, isso aconteceu comigo. Mas não foi nenhum tarado mas a louca, minha amiga Natália, que quase levou um roundhouse kick na cara!
***
No dia da formatura eu estava sem roupa e fiz um improviso que rendeu um vestido de veludo tomara que caia, só que eu não estava muito satisfeita…quando saí pra mostrar pro Sandro a obra prima ele disse:

Ai meu Deus, como eu queria ser você!

Tudo isso e muito mais, por que toda mulher deveria ter um amigo gay.
Adoro!
***
Os filmes que eu assisti estão resumidos no blog do Fe!! Vale a pena ler o que ele acha das coisas que eu faço ele assistir!
***
Toda vez que vejo o comercial do Activia com essas atrizes falando do próprio cocô, eu fico imaginado essas pessoas sentadas no vaso…
***
Taty, eu não tenho síndrome de Kiko. Quem tem é o nosso amiguinho. Eu só fico babando pelas coisas que ele compra que curiosamente ele já sabia muito bem que eu queria! Como o Chaves pelo sanduiche de presunto…Na verdade isso não se chama síndrome, se chama inveja.
***

Ahhh… se você soubesse como é gostoso quando você deita sua cabeça no meu colo…..sinto como se te protegesse.
***
Confesse, você achava mesmo que a vida era coisa para amador?

