Fico feliz por algumas notícias que ando recebendo. Me tira de órbita que uma amiga conseguiu um emprego graças a uma forcinha minha e (lógico!) a força de vontade dela. O namorado que é um pouco machista (eu acho), não queria que ela trabalhasse. Eu admiro pessoas, mais ainda mulheres que conseguem sobreviver a tanto. Hoje em dia se você tem uma mina que trabalha, estuda e ainda é boa na cama querido pode dar graças a Deus! Você já está no paraíso! mas como infelizmente nada é perfeito, a maioria só dá valor quando perde mesmo… é como aquele sambinha: (fica claro que não curto esse estilo)
“É preciso perder pra aprender a valorizar, a mina de fé…”
***

“Ei, ei, se quer justiça, escolheu o emprego errado. Profissão errada. Espécie errada.”

(House, 04×07, Ugly)

Sempre ele.
***

“Cold Case” tem uma das trilhas mais melancólicas e tristes que eu já vi numa série. Várias vezes quando o episódio terminava, eu estava em lágrimas…ainda bem que agora tem uma tv no meu quarto.
***

E eu vou te beijar tanto, mais tanto, tanto e tanto, que nossas bocas irão doer e meus lábios ficarão muito vermelhos, assim como o sangue. Igual eles ficavam quando passavamos noites fazendo daquelas coisas que não se deve fazer.
***
Enquanto isso eu sobrevivo. Mas com várias pilhas sobressalentes para o Ipobre.

