E hoje eu chorei.
Chorei por tanta coisa que estava acumulada há um tempo e as coisas que aconteceram. Hoje eu fui na praça do Morumbizinho e fui chamada pra cantar, sem querer…Meu Deus! Tinha um palco com vários cantores e eu não tinha ensaiado e mesmo sendo convidada disse que não ia cantar mesmo assim o pai do Fe me chamou. Ele é um ótimo músico! Eu fui, mas me esqueci da letra, Al Capone do Raul, no meio de vários poetas, músicos profissonais e leigos eu esqueci a letra!!! Depois pedi desculpas e o pessoal disse que não foi nada mas pra mim foi…eu sou capricorniana e todo que se preze é perfeccionista por natureza!!! Fui no motoclube pra desestressar um pouco e talvez foi a gota! A banda estava maravilhosa, o churrasco na faixa, uma delícia, mas na hora de ir embora eu cai… Cai e voltei pra casa com um rombo no joelho e a minha única calça 42 ( a que serve) rasgada.
Chorei…e chorei tudo o que estava acumulado e limpei a alma. Agora é só rir. Como eu disse pra minha mãe…
“Até sem querer eu sou a rainha do bafão mesmo!”

