A Taty postou esse texto no nosso blog e achei muito dez!!!

Talvez vocês estejam pensando quem somos nós, certo? Quem são as do desenho acima. Mas nem se preocupem que explicarei (meninas, vocês podem alterar e acrescentar alguma coisa sobre vocês):
Tula

A Tula é a mais urbana das três e tem mania de síndromes e de “sindromizar” a tudo e a todos, principalmente a si mesma. É uma fã assídua de séries americanas e gosta muito de leitura no estilo mais filosófico e erótico que existe, além de ter um excelente gosto para filmes e uma apreciação íntima com a arte em geral. É a mais baladeira, a que curte a vida e que se cansa facilmente das mesmices do mundo e faz de tudo para quebrar os tabus. Adora café e video game.
Taty “Sputnik”

Taty é a mais séria das três. Adotou a alcunha “Sputnik” pela sua antiga paixão por literatura marginal, Beatnik desvairado. É fã de Doors, Cream, Jimi Hendrix, toca bateria, tem os gostos mais bizarros na música e muito pessimista em assuntos sobre política e mundo, mas cristã apaixonada pelo evangelho e, como uma boa mórmon, tira o domingo para ir à igreja e acredita em Cristo com todo o âmago da alma. Embora cristã, tem um lado crítico extremamente sério, principalmente por ter sido muito fã do escritor Charles Bukowski. Por fora, uma enorme estátua de mármore mas por dentro, uma manteiga.
Cidália

Ao contrário de Tula e Taty que moram em São Paulo, Cidália mora em Portugal e conheceu as duas meninas pela internet (diferente de Tula e Taty que se conhecem a anos). Cidália é a mais sonhadora e sensível das três, apaixonadíssima pelo seu futuro marido, Telmo, sonha em casar de véu e grinalda, ama a natureza e não se conforma com o mundo cruel que acontece lá fora. Todos até imaginam que Cidália nem existe, que mora no céu e tem pares de asas e uma auréola na cabeça. Cidália consegue ter a visão mais bela da vida. Ela é fã de Within Temptation.

Por Taty
Smash Mouth – The Sims 2

Anúncios