Me lembro de um dia dos namorados, quando eu ainda namorava com o Clauber, que eu estava sem dinheiro e queria muita dar um presente a ele. Não tinha dinheiro e também não queria dar simplesmente um cd ou bombons. Na época o crediário me salvou e comprei um violão pra pagar em duas vezes. Cheguei em casa toda feliz e quando o Clauber chegou cadê meu presente?! ele não tinha comprado nada! Foi simplesmente o estopim pra eu fazer como o Michael Douglas no filme “Um Dia de Fúria”. Chorei, briguei e no outro dia ele chegou com um tênis que eu tinha visto numa revista e babava demais por ele. Um tempo atrás, depois de separados a gente se esbarrou por aí e perguntei do violão, ele disse que tinha vendido, que nunca tinha aprendido a tocar. Na verdade eu sempre gostei de música e depois de ter um teclado quem comprou um violão fui eu. O Clauber foi uma exceção pois sempre tive namorados músicos, um trompetista, um baixista e agora um guitarrista e é com ele que eu voltei com essa coisa de música em mim. Ele quer me vender seu violão, o que me lembra quando eu tinha o meu (pois vendi) e ficava tardes e tardes tentando tirar algumas músicas…um tempo tão bom…

***
Gosto muito do trabalho do Roberto Cabrini mas a forma como ele tratou o caso Isabela no programa Domingo Espetacular, com tanto sensacionalismo foi fora de série. É lógico que muitos estão querendo ganhar em cima já que o caso deu notícia mas me admira tanto furor em cima de algo que acontece em muitos lares dia a dia. O pior de tudo isso é que a mídia controla mesmo a mente, manipula e ouço falar desse caso no metrô, abro meu orkut e tem gente convidando pra comunidades da menina. É incrível como o povo se esquece de coisas de interesse que realmente vão mudar suas vidas. CPI da farra dos cartões, epidemia da dengue?! Niguém quer saber disso só querem saber quem matou a menina. Sinceramente, eu até dei muito crédito falando desse assunto por aqui por que eu não aguento mais ouvir sobre isso.

***
Hoje é o aniversário da minha irmã!!! Hoje vai ter só um bolo e torta de frango que minha mãe sempre faz e uma baguncinha com povo que aparecer por lá!…Isso também significa uma coisa…que eu estou ficando mais velha!!!

