Não aguentei e assisti uns três episódios de Grey’s Anatomy só pra lembrar…
A Meredith sempre inicia o episódio com um comentário e tem um, desses que eu assisti, que eu gostei bastante! Ela diz:
“Os Beatles perguntaram ao mundo uma simples questão. Eles queriam saber de onde vem todas as pessoas solitárias…mas nós ignoramos nossas próprias necessidades. Nós ignoramos nossos amigos, família. O que significa que ao fim do dia, tudo o que nós temos somos nós mesmos e nada no mundo pode te fazer tão solitário do que isto.”Um diálogo que marcou foi no maravilhoso episódio It’s the End of the World, em que a Meredith não quer sair da cama e diz:
“Você sabe que eu nem consigo me lembrar da última vez que nos beijamos? Porque você nunca acha que a última será a última vez. Você pensa que terá mais, você acha que tem para sempre mas não tem.”

***
A Brasil 2000 é uma das melhores rádios que ainda tocam o que eu gosto. Muito difícil escutar Weezer, Oasis, Kings of Convenience e muita bandas indies / alternativas numa rádio. Já a Kiss é sem dúvida a que toca mesmo o melhor do rock. Escuto de manhã e o programa do Titio Marco Antônio a noite. Meu Deus, que voz! Ele é simplesmente demais!!! Já quando o assunto é rir o programa do Chupim da Metropolitana é fora de série. Às vezes, no ônibus, no metrô eu não consigo controlar a risada e fico parecendo doida, olho pros lados depois e vejo se ninguém percebeu que eu estava rindo sozinha. Acontece…

***
Não sei qual é o segredo pra um relacionamento duradouro mas uma coisa eu sei, se namorar demais não casa. E nem adiante vir com essa de querer esperar a situação melhorar pros dois, querer construir antes um império juntos não cola!

***
Só quem já assistiu Everybody Hates Chris sabe o quanto legal é essa série. Me rachei ontem dizendo pra minha mãe que ela se parecia com a mãe dele! Pior é que parece mesmo. Nos gritos, nos ataques, nas piadinhas sarcáticas, na maneira que enche o saco, em tudo! E até quando ela diz que não parece, parece!

***
Outra série que me deixou louca esse fim de semana foi Lost. Infelizmente se você não assistiu a série desde a primeira temporada ou não tem alguém pra te passar mais o menos do que se trata a série você não vai entender nada. Pode parecer estranho mas esse é bom da série, cheia de episódios imprevisiveis, é como um grande jogos psicológicos que te desafia a cada instante como se quem quisesse sair da ilha fosse você. Por quê? “What” ? É o que você se pergunta ao final de cada episódio.

***
Em breve nos melhores cinemas…

***
Eu não posso fazer vocês gostarem de Dresden Dolls?? Não?! É um saco por que eu vou colocar um vídeo aqui. Já coloquei aqui e é falta de criatividade, eu sei, mas eu quero cantar…por que mulher não é um bicho confiável, sangra mas não morre…

“Traiçoeiro! Agarrador de esperanças!
Possuidor ganancioso de pequeno porte
Deus, eu sinto por você, tolo…
Amante de porcaria! Ignorante!
Deprimido, amargo, opressor de felicidade!
O fracasso o fez tão cruel…

Apodrecido até a raiz
Apodrecido como uma prostituta arrombada…
Será que é porque você é… um maldito

Traiçoeiro!
Traiçoeiro! Agarrador de esperanças!
Possuidor ganancioso de pequeno porte!
Traiçoeiro!”

The Dresden Dolls – Backstabber

