Começou a maratona Seinfeld mas infelizmente, por mais que o Felipe tente ou negue, não tem pique pra me acompanhar…

“Vou me entorpecer bebendo vinho,
eu sigo só, o meu caminho”

***
Quando me aventurei a seguir a carreira de enfermagem, o que não deu muito certo, enfim me lembro de um professor que dizia que não gostava de parto humanizado. Segundo ele é difícil diagnosticar uma depressão pós-parto e como é descrito em um episódio de House, aliás, um dos melhores, a mãe pode ter surtos que podem fazê-la até matar a criança. Bom, mas uma área que o termo “humanizado” se encaixa bem é na publicidade. Vou tentar explicar dessa forma já que nem cursinho de propaganda eu fiz.
É que o comercial da Seda “Por que a vida não pode esperar!” é demais! A maioria dos comerciais da Claro também é assim. Lógico que quem entende do assunto vai ver o que é bom ou ruim, mas pra mim o estilo “comercial de margarina” pra chamar a atenção, ainda vale.

***
Vejo a cena….um bando de crianças sendo orientadas por monitores desesperados, bagunça total!
Seria tão bom se com as crianças também funcionasse a técnica do quieto, junto, sentado! Ultimamente minha paciência tem limite.

***
Bife com chuchu (B-52’s) voltou!!!

***
Todo mundo que já assistiu Smalville sabe da ladainha do Clark / Lana, carinhosamente apelidado como “Clana”. Mas também tem que admitir que foi linda enquanto a gente aguentou. Demorou muito pro primeiro beijo e se não estou enganada é com essa música de fundo que acontece. A música é linda!

Smallville Clark e Lana – LifeHouse – Everything

***
-meu cabelo tá tão feinho, tô sem roupa…
– …assim você me desamina.
– Ok, então vamos!
-Ahhhh…não deixa pra lá, melhor mesmo deixar pra outro dia.
-Não! vamos sim, eu tava brincando!!!
-Ahhh…não quero ir mais não, depois a gente combina…
-???? ={

Tá…quer dizer então que você quer ser mulher e quando faz um pouquinho de cu doce neguinho ainda acha ruim?!
Depois quando eu sou meia “galo de briga” também reclama….
É muito foda viu!

