Eu era feliz e não sabia!






Papel de carta…Nessa foto tem um alguns que eu tinha.









Até hoje minha avó paterna tem essa galinha da Maggi no armário da cozinha dela! Lembra que você apertava e ela colocava uns ovinhos?

Lembram desta caneta 20 cores? Cada cor tinha um cheiro!





Super Vicky


Não tem chororô, esse jogo acabou!
Acredite, minha irmã adorava!!!



Caverna do Dragão
Wuuuuuniiii!!!


Faz tempo que não vejo uma dessa…me lembro que lia bastante na casa da minha tia.





Conta Comigo (Stand By Me) é um filme de 1986, baseado no conto The Body, de Stephen King. Já até falei dele aqui uma vez…

Nossa Turma. A turminha passava a maior parte do tempo em um vagão de trem ou na sorveteria do bode.


O Fantástico Mundo de Bob

Abertura Jimbo – Glub Glub

Castelo – Rá-Tim-Bum – Lava a Mão

