É incrível como a Kate Pierson do B-52’s está com a mesma voz de décadas atrás! Diferente do Morrissey que no novo clipe nem parece ele cantando. O cabelo da Cindy Wilson parece com o estilo “from UK” que pra quem não sabe é uma mistura de emo com o estilo indie. Meninas com o cabelo repicado, olha que eu até gostei. Eu vejo várias rodando a Galeria do Rock. Cada coisa, como o Adnet fala: “Cuidado com a moda que a moda te pega, pega daqui pega de lá!”
Falando em indie… Teddy Picker é a música que mais gosto do Artic Monkeys. Dá vontade de fazer air guitar quando escuto.
Eu acho que sou mais indie do que eu imaginava (se é que existe esse termo)e o Fe está me apresentando bandas legais. Big Japan que tem o Adam Brody que fazia o Seth na série The O.C. é uma banda que tem uma pegada que lembra Weezer com Kings of Convenience. Muita boa!
***
Falando em séries…
E se Seinfeld não tivesse acabado, como seria?
Só mais um pouquinho…
Até que ponto vai sua obsessão por “Lost”?
Se você conhece alguém assim…
Adoro tirinhas e falando nisso cancelei a assinatura do jornal O Estado de São Paulo e confesso que sinto falta de informação. Apesar de já ter garimpado (Folha, Estadão, BBC…) não vejo graça em ler uma notícia via internet. Velha? Careta? Pode ser. Eu sou assim mesmo.
***
“…e até quem me vê lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei…

me diz o que é o sossego que eu te mostro alguem
afim de te acompanhar
e se o tempo for te levar eu sigo essa hora
eu pego carona
pra te acompanhar.”

