Como eu faço pra não ir no show do Megadeth?
Tudo começou quando minha chefe me pergunta se eu queria ir num show de heavy metal. “Lógico!” Nem lembrei que para leigos tudo que é barulho é rock, heavy metal. Quando ela disse que é pro show do Megadeth nem liguei. É de graça, é bem vindo. Mas poxa, a história mudou quando ela disse que eu tenho que ir com o filho dela de 16 anos!!!
Puta merda, quem sabe eles não cancelam o show?! Se até o Metallica já fez isso….até lá eu espero um milagre.
***
Esse novo comercial do Axe com o homem de chocolate é um horror!! Quando eu era pequena sonhei que um pedaço da minha perna era feita de massa de tomate e aí estava minnha mãe na cozinha fazendo macarrão, de repente….acaba a massa de tomate! Onde ela vai com a colher?! raspar a minha perna! Agora um homem de chocolate, arrancado o nariz e colocando no sorvete! eca! e a parte dos dedinhos na caixa de presente…sexualmente sugestivo, hein?!

