Quatro nerds clássicos, uma vizinha burra, umas pitadas de sarcasmo, pronto: um seriado divertidíssimo. Ontem, ao assistir The Big Bang Theory cheguei a triste conclusão de que se for contar pela calça xadrez e pelo óculos com armação preta e quadrada, eu sou uma nerd. Se for contar outras coisas então…
Mas essa série me ganhou com roupas retrô (pesquisando sobre a série acabei encontrando camisetas com estampas como a molécula da cafeína), um nerd que acha que entende de mulheres, jogos de RPG online, quadrinhos, Isaac Asimov e suas Três Leis da Robótica
Falando em nerd, outra coisa boa que tá rolando na tv é o programa CQC. Com piadas geniais eles tiram sarro de políticos e celebridades com um humor que o Pânico já perdeu, tudo sem humilhar, o que a dupla Vesgo e Silvio vem fazendo muito.

***
O amor é igual capim…
ele cresce mas depois vem uma vaca e acaba com tudo!
***
Em latim é mais engraçado!
***
E só quem assistiu “Eu, a Patroa e as Crianças” pra entender a piada!
***
Scrubs! Scrubs! Scrubs!
Ontem quase tive um Infarte. Depois de assistir Lost (depois eu comento mais) com o coração a mil, tentei assistir Scrubs mas não consegui. A legenda estava horrível! Fiquei com tanta raiva, gosto tanto dessa série…. mas passou, depois de devorar uma caixa com Ferrero Rocher que ganhei de um “gentleman” !!!

***
Mais um que concorda comigo. CSI:Miami é um pé no saco!

***
Sabe aquela sensação de logo depois do encontro, quando você dobra a esquina e já começa a sentir saudades?
Sabe quando você pega o telefone e liga só pra ouvir a voz daquela pessoa que é tão importante pra você, que só com aquele “alô” inconfundível consegue fazer o seu coração bater num ritmo diferente?
Sabe aquela sensação de ser a pessoa mais foda do mundo, que você sente toda vez que aquela pessoa especial pra você demonstra que você também é especial pra ela?
Sabe quando você está num lugar completamente sem graça, mas a companhia faz com que você não queira estar em nenhum outro lugar naquele momento, a não ser ali, ao seu lado?
Sabe?
Sabe mesmo?
Que bom pra você…

Anúncios