Quando saí do elevador minha vontade foi de pegar um travesseiro e gritar. Mas como não dava, juntei minhas mãos e soltei um “ROOTS BLOODY ROOTS” que me aliviou um pouquinho…
***
“Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara”.
***
Eu ando crescendo dia após dia, acumulando razão e experiência.”Grande coisa!” O futuro é uma calça jeans de caipira junino! Mesmo assim Senhor, obrigada pela sensação de embriaguez sóbria a cada batida.
***
Quem são os “Outlos”? O que seria finalmente o “Plojeto Dhalma”? Essas e outras das questões mais discutidas no planeta está em Lostinhos!!! Veja alguns trechos
***
Paulo Arrivabene é um publicitário de Vila Velha, Espirito Santo. E como todo publicitário moderno e antenado, sabe usar o Photoshop. Em seu fotolog, ele usa para brincar de Deus e transformar os “menos dotados em beleza” em algo melhor. Da mesma forma, distorce rostos conhecidos, transformando-os em figuras estranhas, envelhecidas e bizarras. Vale a pena curiá!
***
A mais tola das virtudes é a idade. Que significa ter quinze, dezessete, dezoito ou vinte anos? Há pulhas, há imbecis, há santos, há gênios de todas as idades.
(Nelson Rodrigues)

Anúncios