Hummm… não paro de cantar essa música…
***
Obama ou Hilary?! É tão engraçado minha mãe entrar no meu quarto e dizer:

O Obama ganhou!!! Quer dizer, ainda não, mas eu vi o discurso dele e parece que a Hilary vai ser vice !!!

??????
Mas é assim mesmo que está lá em casa ultimamente. Não é a toa, o próximo presidente dos EUA poderia ser negro ou mulher. Ainda não sei, mas ainda bem que a Hilary foi descartada…imagina uma mulher governando com TPM?!
***
Que coisa mais sem graça…Meu Deus!
***
Mas muito engraçado mesmo são os filmes que passam no Tela Class da MTV. Ontem assisti Moranguinho Mallando (é assim mesmo, sem o r) e me acabei de tanto rir. As dublagens são fodásticas mas os filmes… Onde eles acham essas pérolas?!!
***
Fui comprar uma meia ontem e fui surpreendida pela camelô:

Você viu a revista com os soldados gays?

Não vi e nem ia ver. Achei que eram dois caras vestidos de soldados pousando pra G Magazine mas não, PIOR! Eles são sargentos do Exército que assumiram relacionamento homossexual em reportagem de capa da revista “Época” desta semana. Não tenho nada contra, aliás tenho amigos gays, lésbicas, bis e não vejo problema nisso, só nessa reportagem de mal gosto que ontem, rendeu uma entrevista ao tosco programa Superpop com um final hollywoodiano… O programa terminou com o prédio da Rede TV! cercado pela Polícia do Exército e a prisão de um dos sargentos.
Quem procura acha.
***
Esse vídeo “non sense” deve ter dado um puta trabalho!! vale a pena ver…

MUTO a wall-painted animation by BLU

