Eu acho o dia dos namorados uma das datas que se baseiam em troca de presentes mais importantes, até do que Natal e Ano Novo.

Bem, se você tem namorado(a) e comprou um presente que ele(a) não gostou, aí fudeu! Você nem conhece a pessoa com quem você dorme?! Ou que passa a maior parte do tempo?!

Mas se você tem namorado(a) e não dá um presente… PRONTO, É O FIM DO MUNDO! Como já descrevi aqui uma vez… E é lógico que você pode fazer um esforcinho já que hoje tem tantas facilidades para se comprar algo. Por isso não tem desculpa!

Agora se você não tem um namorado(a), com certeza você será o coitadinho.”O que você vai dar de presente pro seu namorado(a)?” será a pergunta temida do dia.

Na verdade o mais importante é a criatividade, é o “lembrar” da data. Que pode render um dia triste ou não. Dia de sair á caça para alguns e dia de fingir que é um dia comum para outros (o que não é). Porque não adianta, ninguém gosta de ser um solitário.
Enfim, a única coisa que posso desejar num dia como esse é “boa sorte!”
***
Não tenho o porque escrever neste espaço, se você sabe que eu te amo.

“E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão
sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe”

Dá pra falar de amor sem ser piegas??!

