Eu deveria dormir 8 horas por dia e passar as outras 16 , parcialmente acordada. Deveria. Vou pro trabalho pensando no sonho que não deu tempo de sonhar. Passo o tempo contando o tempo pro tempo poder passar.
Ultimamente o que eu mais tenho feito é pensar. Sim, porque eu faço isso às vezes. Não tenho pensado especificamente em uma coisa. E pensando, pensando e pensando cheguei a conclusão de que o mal do ser humano é justamente pensar demais.
Sempre compreendi os sentimentos dos outros. Aconselhei, ouvi e entendi sempre. O dos outros. Coisas simples, sentimentos simples. Por que insegurança? Por que desconfiança? Por que medo? Pareciam ser simples, porque eram sentimentos alheios. Mas agora, se trata dos meus.
Descobri ultimamente que tem uma pessoa que não suporto. O porquê? Não sei!! Realmente não sei. Um dia passa, já que dependendo das circunstâncias (talvez) essa pessoa vai fazer parte da minha vida.
Só sei que tá foda lidar com isso!!
***
“Todo dia ela faz tudo sempre igual.”
Mas no fim das contas, às vezes a rotina pode ser chata, mas também pode ser legal.
E é engraçado me ver escrevendo uma coisa dessas…porque a sua vida é do tamanho da ilusão que você cria.
***
É engraçado como certos cheiros, sons, imagens nos fazem lembrar de alguma coisa do passado. No meu caso, todo ano quando começa a campanha contra a paralisia infantil eu até lembro do gostinho da vacina na minha boca. Me lembro do “Zé Gotinha” . Minha alegria era vê-lo apesar de nem chegar perto dele.
***
E a Taty casou! Uma cerimônia linda com uma iniciativa e tanto dos membros da igreja dela. E todos que pensavam que eu seria a primeira a casar. Minha mãe já não me aguenta mais em casa. Tô atrasada!
***
Tem certas coisas que não sei dizer…

