Enquanto isso no centro…de São Paulo.
Um velho tocando (ou melhor, massacrando) um triângulo, enquanto um bêbado cambaleando se aproxima com as mãos na cabeça e grita:
Páááára de tocar isso!!!
Pelo menos era um bêbado educado, se fosse eu acrescentaria um porra na frase!!
***
Confirmado! Minhas férias serão em Julho. E mesmo imaginando como será me dá um desespero só de imaginar um dia sem fazer nada. Acho que não consigo! Por isso já programei algumas coisas nos dias ociosos e um deles é ficar no quarto fazendo as coisas que mais gosto e só sair pra ir ao banheiro ou comer. Eu precisava disso, porque nada é melhor do que nosso quarto….errr….lar.
***
Agora sim estou com a “Morte” ou melhor, estou com o livro do Neil Gaiman que eu tanto queria!!! Inhaaaaaac!
***
Rendeu assunto em blogs e sites de moda (sim, eu leio) falando das dobrinhas, barriguinha saliente e coxas volumosas da modelo Karolina Kurkova no desfile da Cia. Marítima no São Paulo Fashion Week. Como o povo está acostumado com modelos magérrimas essas dobrinhas renderam o que falar…

agora…imagina essas! A Garota Melancia em versão reality e na Playboy de junho – o óbvio não precisa ser dito.

***
Você já viu os Irmãos Brain??!! Não? Então corre lá!

