Sabe, eu tenho evitado animações da Disney/Pixar faz um tempo. Sempre alguém morre no meio ou acontece alguma coisa ruim com o personagem mais legal que me faz sentir mal antes do final feliz. São tão tristes.
Olha esse robô!
Pelamordedeus! Tão melancólico que só com esse olhar já me deixa triste.

Nas animações de hoje, os personagens se fodem tanto que dá até vontade de chorar!
***
Todos os dias eu chego no ponto e vejo as mesmas pessoas. Quem chega dá bom dia e eu respondo por educação, mas quando eu chego é como se fosse um novo dia, por isso faço de conta que não vi ninguém. Conhecer alguém é uma tarefa complexa terrível e o bom dia estabelece um grau de intimidade que definitivamente eu não quero.
***
E de repente, naquele fotolog que você tanto gosta e que tem palavras lindas de uma pessoa que nem conhece, você entra e se depara… e fica sem palavras, por que nem pensava que ela iria se lembrar de mim.
***
A propaganda do novo refrigerante da Antartica ” Guarah” é linda! A música da propaganda é da banda Foreigner e a música é “I Want to Know What Love Is”. Alpha Classics total!
***

Buuuuuuuuu…

