Finalmente assisti o filme “Agente 86” (Get Smart) uma adaptação da série do mesmo nome. É um filme hilário, mas…não vou contar muito como é.
Mesmo assim antes de entrar no cinema, resolvi dar uma passada no McDonald’s pra pegar mais um copo da Coca Cola que estou colecionando. Que idéia de girico já que depois de ficar 30 minutos na fila (isso mesmo!) ao chegar no caixa não tinha copo. Ok! A fila estava tão grande que no caminho deu pra tirar uma foto do combinado da Bebelu Sanduíches.
No Kit Pai D’Égua que é um lanche de carne de sol você pode pedir uma porção de macaxeira ao invés de batata frita. Um cardápio bem comum.
Em casa deu pra assistir “Kill Bil 1” (como gosto deste filme!)Tudo nele é ótimo e me fez pensar sobre o tema principal: Vingança. Os três maiores filmes sobre vingança na minha opinião são:
Old Boy: Que faz parte da trilogia da vingança e como só assisti este fica por enquanto só ele na minha lista.
Kill Bill 1 e 2: “Vingança nunca é uma linha reta. É uma floresta. E como uma floresta, é fácil de perder seu caminho…de se perder…de se esquecer por onde entrou.”
O Conde de Monte Cristo: Me surpreendi com o começo, o decorrer e principalmente o final do filme.
Engraçado que todos eles envolve o amor de certa forma.Que coisa não?! Já imaginou se a vida imita a arte?
***
O CQC foi liberado no congresso. Mas quem vai liberar o Marco Luque pra sair logo do programa? Ele é um fofo, so cute cute, mas as piadas dele precisam de salvação. Ele precisa.
***
Ainda estou sobrevivendo nas minhas férias apesar de ninguém me ligar…Né?

