Tive o sorte de ter dinheiro nas férias pra curtir um cineminha e assistir alguns filme legais (outros nem tanto!) Você pode ler ótimas críticas em outros sites pois esse é só um resumão do que eu achei.
Hancock – Um super-herói bêbado não é usual então achei que permitiria uma noite de
gargalhadas profundas. Agradou, menos as caras e bocas que Will Smith insiste em fazer.
Arquivo X 2 Eu Quero Acreditar – Na verdade, eu queria acreditar que esse filme não foi tão ruim assim. Infelizmente acho que um filme feito pelos fãs da série seria muito melhor do que esse.
Agente 86 – O elenco é de primeira. Anne Hathaway está linda. No trailer, achei todos com um timing cômico um tanto estranho, engessado. Mas fiquei surpresa ao me pegar rindo das mesmas piadas que já conhecia quando me foram mostrada durante o filme.
Wall-E – Como sempre nas animações da Pixar tem um climax forte desses que você fica meio tenso torcendo. Gostei! Aqueles olhinhos, ui! Resumindo numa palavra: Fofo.
Fim dos Tempos – Faz aquela linha ame ou odeie, não tem outra.
Batman O Cavaleiro das Trevas – Em filmes do Batman são os vilões que têm mais cores, nuances e acabam chamando mais atenção mesmo. Mas nenhum deles chegou nem perto do que vemos neste filme. Muito superior a Jack Nicholson, que interpretou o mesmo papel no primeiro de todos os filmes do herói, Ledger soube como trabalhar toda a insanidade e perversidade do Curinga. Tudo nele tem o jeito do vilão, desde o jeito de andar até o olhar lunático. Mereceu toda a campanha que teve e na minha opinião (até agora) é o filme do ano.
***
Falando de música…Domingo, dia de ficar em casa, descansando…que nada! Dia de ensaio da banda On Fire e eu estava lá pra conferir o som dos garotos que mandam ver no hardcore. Foi minha primeira vez em um estúdio e olha…o som “é bom demais sô!”. Além de tocar músicas próprias a banda também faz cover de bandas como Fresco,errr…quer dizer Fresno, Granada e por aí vai. Mas o vocalista tem um gosto bem eclético e através dele que tenho conhecido bandas maravilhosas como Rooney e The Shins e acharia ótimo que vocês conhecessem que faz mais o estilo meio indie.
No sábado um outro amigo vai fazer um som no Ocean Bar. Os caras fazem cover do Joy Division e na mesma noite vai rolar cover do The Cure e outras bandas. Pra quem gosta deste tipo de som (como eu) vai ser demais!
The Shins – Australia

***
Uma das coisas que me chamou atenção no ensaio da banda foi o tênis (dos garotos!) e me deu uma vontade louca de comprar um Nike mesmo sem muita roupa pra combinar.

Esse é o Nike Krueger, nem preciso dizer porque se chama assim…

