Não é de hoje que eu gosto de coisas que a maioria das pessoas não gosta ou meus padrões de beleza estejam a margem do belo comum.

“When you were here before
Couldn’t look you in the eye
You’re just like an angel
Your skin makes me cry…
You’re so fucking special”

Pó branco, batom preto, coisas divertidas e talvez bizarras para alguns. Não foi assim que fui na Ocean mas faltou pouco já que a maioria dos presentes estavam no estilo Marilyn Manson. Na chuva e de busão lá vou eu numa noite que rendeu… A casa é legal só que o som ruim atrapalhou um pouco o trabalho das bandas. O cover do Joy Division, da banda que meu amigo toca foi (talvez) o melhor da noite. Mas a vez ficou mesmo com a discotecagem com uma seleção de anos 80 de arrepiar!

“Até faria uma música pra você e ninguém mais
Pra gente viver em paz”

O serviço de bar da casa é um lixo, ainda mais se você quiser tomar algo no open bar, aí fodeu! Mas valeu a noite, com o cabelo fedido, cansada pra porra de tanto dançar tomamos café da manhã na padaria. Você já percebeu que o queijo do misto quente da padaria é divino?! É como bolo confeitado em festa de aniversário, só é gostoso quando se come numa festa e por aí vai.

“Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar”

Domingo fui conferir On Fire que modéstia à parte foi a melhor banda da noite. Foda demais! Mas independente de alguns contratempos e sem ser piegas, a melhor coisa que existe neste mundo é ser especial. Eu disse sem ser piegas, por favor. São detalhes que fazem o corpo reagir, momentos pra guardar na memória…

“Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim”

