Hoje sem um puto no bolso pra comer, resolvi andar e no caminho encontrei muitos artistas de rua. Fiquei com inveja. Sempre morri de inveja de quem trabalha com arte seja numa gráfica ou num circo o importante é saber fazer alguma coisa.
Geralmente almoço sozinha. Gosto dos meus colegas de trabalho mas não quero que as coisas se misturem. Enquanto caminhava pude ver alguns meninos de rua lanchando Big Mac doado por algum otário e eu sem um puto no bolso pra almoçar. Odeio marmita. Se alguém diz que gosta é um hipócrita do caralho.
Tentava tirar da minha cabeça o fato de ter ganhado a maior caixa de Ferrero Rocher que já vi com um bilhete tão shakesperiano entrando numa livraria, o recanto dos sozinhos. Era justamente o que eu queria. Pois ficar sozinha não quer dizer solidão. Pode-se estar casado e ter solidão, e estar sozinho e não senti-la. Solidão é um sentimento, um estado de espirito. Por isso, encaro sim como uma fase. Há momentos em que é melhor estar sozinho para se fazer escolhas mais sensatas.
***
Tem um um gremlin na minha casa que deixa jogado meu videogame, usa minha camera digital e come o bolo que eu guardei pra comer a noite.
***
“Não posso dizer: “nós três” … Mas chega perto de algo como : “eram dois e eu”.
Quando me dei conta, tudo estava perdido [no tempo].
Acho que conseguiria transformar esse “tudo” num livro.”

***

