Não vou dizer que já posso morrer feliz por que ainda quero ir no Planeta Terra. Mas que o show do Epica foi foda não tem como negar! Mesmo com alguns problemas de áudio no Citibank Hall que me lembrou o Caetano e deu vontade de gritar “Bota essa porra pra funcionar!” foi maravilhoso. Não fiz. Estava ocupada suspirando cada vez que a Simone Simons entrava no palco só com o tecladista. Superou minhas expectativas de tão linda! E lógico, ela canta muito.

Musicais são oito ou oitenta. Ou um ator canta muito bem ou paga o maior mico. Mamma Mia! que tem músicas do Abba mostra Meryl Streep tão magnífica cantando quanto atuando. Ao contrário do Ailton acho as músicas do Abba bem alegres e para interpretar o ator tem que estar bem solto o que não é o caso de Pierce Brosnan, não mesmo!Mas foi bom ouvir as músicas mesmo não conhecendo todas deu pra acompanhar.


Prima do Steve Tyler, Meryl Streep e Sra. Weasley
***
Não deixe de ir no cinema só por que está com pouca grana. No Shopping Itaquera o cinema é 10,00 e vou te dizer é muito maior do que o cinema do Tatuapé. E por favor, não me diga que não vai só porque é em Itaquera, hein?! Frescura sux!

Na Baked Potato você compra um pão de batata e ganha outro por isso não enrola a mina dizendo que tá sem dinheiro, please!

E se estiver sobrando uma graninha passa no Rei do Mate e toma um delicioso mate com leite que vem com uma bola de sorvete Häagen-Dazs. Fica uma mistura maravilhosa. Detalhe, sempre quis provar este sorvete mais o bolso furado nunca deixou.

No Habibs você compra uma caipirinha e ganha um chopp. Promoção válida só pra quem não dirige.
***
O melhor do Clássico!!!!
The The – This is the Day

Anúncios