Primeiramente, obrigada pelos comentários

Gostaria de lembrar o leitor desatento que a rapariga que vos escreve anda bem sumida desse blog, convenhamos que os dias não facilitam. É só eu e todo café que houver nesta vida e muita fé.
***
Sexta minha irmã me liga no serviço:
– Tula, você acha que eu devo aceitar esse emprego?
Mas porra, – penso eu – nem sei o que quero pra minha vida imagina pra dos outros!
Então respondo: Não sei, faz o que você quiser…
Sinceramente quando era mais nova pensava que viveria como Mickey e Mallory (do filme Assassinos por Natureza) Pensava que as músicas dos anos 80 durariam. Falando sério, eu quero que o mundo volte a ser analógico.
***
Lembra deste comercial da Garoto? Assisti uma entrevista em que Washington Olivetto diz que tudo combina nesse comercial, da música ao tema: Amor.
Isso me fez lembrar a época em que eu ganhava chocolate quando alguém gostava de mim (Ops. Chorei. Uma lagriminha só.)
Aliás, eu ainda recebo chocolate e acho tão romântico que nem dá vontade de comer por não poder retribuir da mesma forma que o outro lado espera.
Pelo menos ainda há esperança e posso acreditar que não só de pizza na casa de mulher solteira vive o homem.

***
The Strokes

“Vaidade, é definitivamente, meu pecado favorito.”

