Querer é poder.Pena que não cabe a minha pessoa decidir isso, já que meia dúzia dos que me consideram muito querem minha presença no casamento da Piu no próximo sábado dia 08 de Novembro, dia do Festival Planeta Terra.
Quando Mallu Magalhães estiver dedilhando seu violão estarei arrumando roupa, cabelo e maquiagem pra estar na igreja exatamente na hora que o Vanguart entrar no palco. Provavelmente a cerimônia vai acabar quando o Jesus and Mary Chain dar um “Hello Brazil” e a festa vai começar a bombar assim que o Offspring subir no palco (putz, com qual música será que eles vão abrir o show?!).
Quando eu já estiver satisfeita de tanto comer, vou arrancar os cabelinhos da nuca imaginando se o Bloc Party vai compensar a apresentação fiascada que fez no VMB.
Lá pelas 01h30 alguns convidados, provavelmente os de idade mais avançada, vão começar a se retirar, talvez até eu. Sei que nessa hora um amigo, que também ia no Planeta Terra vai começar a cantar algumas músicas do Kaiser Chiefs pra noite fechar com chave de ouro lá e lá (no casamento também).
***
Graças aos meus correspondentes, Jr. e Alexandre Matias vou saber de tudo como se estivesse lá! Eu espero…
***
Engraçado é que bem na hora que estava escrevendo este post recebi um e-mail com o assunto: Mojo Books faz especial do Planeta Terra. Que maldade!
***
Quando tudo está bem vem aquele maldito nó que sempre sobra na garganta, aquela ausência no peito, esse excesso de coisa nenhuma. Particular…

Vanguart e Malu Magalhães – Lost Highway

