Fui bloqueada!
Não no MSN, e sei que tem muita gente que fica doido por causa disso, mas não, foi no serviço mesmo. Dias sem internet, sem atualizar, sem nada! Não morri mas tenho tanta coisa pra escrever, filmes que assisti e lugares que fui que nem sei por onde começar. Rá! Tá bom vai, não chega a tudo isso, mas a vida continua e cá estou. Pra não entrar em parafuso vou colocar este texto do Veríssimo. Machista? Nem um pouco.

“Minha esposa e eu temos o segredo pra fazer um casamento durar:
Duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante, com uma comida gostosa, uma boa bebida, e um bom companheirismo. Ela vai às terças-feiras, e eu às quintas.
Nós também dormimos em camas separadas. A dela é em Fortaleza e a minha em São Paulo.
Eu levo minha esposa a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta.
Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso aniversário de casamento. “Em algum lugar que eu não tenha ido há muito tempo!” ela disse. Então eu sugeri a cozinha.
Nós sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai às compras.
Ela tem um liqüidificador elétrico, uma torradeira elétrica, e uma máquina de fazer pão elétrica. Então ela disse: “Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar”. Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica.
Lembrem-se…. O casamento é a causa número 1 para o divórcio. Estatisticamente, 100 % dos divórcios começam com o casamento. Eu me casei com a “Sra Certa”. Só não sabia que o primeiro nome dela era “Sempre”.
Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompê-la.
Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha. Ela perguntou:”O que tem na TV?” E eu disse, …”Poeira”.
No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo tiveram mais descanso.
Mas de uma coisa é certa: Nós homens não vivemos sem as mulheres…”

Luís Fernando Veríssimo

Anúncios