Fim de ano = amigo secreto e tem sempre um idiota que resolve mandar bilhetinhos pra todo mundo só de sacanagem…e esse ano fui eu!
Lógico, qual é a graça se não tem aquela pegadinha com todo mundo?
Mesmo assim por ironia do destino (acho) todo mundo recebeu bilhetinho menos eu. Isso significa uma coisa:
– quem me tirou deve estar de férias chega na segunda feira e eu acabo com essa agonia.
– quem me tirou está mesmo de férias e eu não gosto de quem está de férias, que merda!
– tem alguém de sacanagem comigo.
De qualquer forma eu me diverti muito hoje com o povo indo na caixinha ver a cartinha de um amigo secreto que nem é o dele.
***
Novidades em Lost

***

“você percebe que um relacionamento está ficando sério e mais agradável quando os silêncios não gritam mais para serem preenchidos.”

