Essa coisa de Twitter está se espalhando mais do que os tentáculos que saem dos aliens e entram nos ouvidos em Os Invasores de Corpos.
Poderia fazer um review de cada episódio da 5ª temporada de Lost mas porque não comentar “somente” o que mais despertou emoções e palavrões desta que vos fala?! E no estilo*… seguidores…rs!

Portanto, já aviso…Não assistiu não continue, porque de agora em diante é só spoiler!

5×1
Dani boy esteve na ilha com Dr. Marvin Candle??!!

5×2
Essa coisa de vai e volta na ilha está me deixando mais confusa ainda…Calma que ainda chego lá…

5×3
Não acredito que Charles Widmore esteve na ilha!!! Uatarréu?!

5×4
What??!! Jin está vivo?!! Ainda bem que não li nenhum spoiler pra não estragar a surpresa…

5×5
Tá…O Jacob é o pai do Jack…suspeitei desde o princípio, mas a Eloise como mãe do Dani boy foi uma surpresa. Quando ela apareceu pela primeira vez, imaginei que voltaria.

5×6
O encontro com Eloise me deu sensação de que estava assistindo qualquer outra série do gênero menos Lost. Ficou parecida com a velha história do Sr. de cabelo branco que sabe de todas as coisas. Quem não lembra do Arquiteto em Matrix??!

5×7
Putz! Mais um avião cai e eles voltam pra ilha, mão na cabeça porque Locke aparece….VIVO!
E não se suicidou. Durante o episódio ficou a dúvida: Quem é o vilão?! Afinal Widmore e Ben querem ajudar… Depois de tudo o que Ben fez a eles, imaginar que acreditariam nele fica difícil, afinal, você voltaria pra ilha?!

5×8
Episódio ponte, explica uma coisinha ali e outra aqui. Ahhh…o ator Doug Hutchison que interpreta Horace foi Eugene Tooms, um dos maiores vilões de Arquivo X.

5×9
Neste episódio, o que era ruim pode ficar bom mas o que está bom pode ficar ainda PIOR. Quando Jack, Kate e Hurley chegam na ilha o ar fica estranho. Já estava com saudade do sorriso amarelo que a Juliet costumava dar, mas na cena do encontro com Kate ela deixou escapar e o desconforto com a volta de Kate ficou evidente.

5×10
É neste episódio que você pensa como um previously faz toda a diferença. Me lembrava vagamente do garoto Ben, mas não lembrava da cena. Mas….Ixi nooooossa! Sayid matou o mini Ben!!!

5×11
Que pena que o mini Ben não morreu. Não dá pra entender, o cara fez o que fez e o povo ainda ajuda ele!!! Powwww…Por isso que Saiyd é o cara!

5×12
John conseguiu o que mais queria e agora tem o benefício de dar as ordens e Ben é absolvido pela ilha. Que coisa!

5×13
Tanta conspiração.

5×14
Sobre a mãe do Dani só digo uma coisa: me-do!

5×15
Eita!!! A coisa tá ficando boa!!

5×16
Sardenta filha da puta!!!! Porque ela não quer sair de lá?!! Caralho!!!

5×17
Fim. Realmente foi muito foda! Melhor episódio da temporada. Os finais de temporada de Lost sem dúvida são os melhores, se tem uma coisa que a série sabe fazer é isso. Estou de luto e totalmente zonza ainda. Julieeeeet….
Achei sensacional no final usarem a tela com logo de Lost com fundo branco letras pretas significando que tudo virou de cabeça pra baixo, mas realmente, continua putaquepariumente insuperável!
***
Chegamos na 5ª temporada e das respostas surgem mais perguntas. Este vídeo mostra de uma maneira engraçada como os roteristas escolhem os “elementos” da série.
Só que não tinha com legenda em português, então pra quem não manja muito, tem com legenda em espanhol no Youtube.

Anúncios