“Todo mundo quer me vaiar, mas sou grande fã da verdadeira cultura pop…Me sinto como Ben Stiller em Entrando Numa Fria, quando ele estraga tudo e Robert De Niro pede para ele ir embora…”

Palavras de um Kanye West arrependido após surtar no momento em que Taylor Swift sobe ao palco do VMA para agradecer o astronauta de prata de melhor Melhor Vídeo Feminino. Kanye subiu ao palco e arrancou o microfone da mão da cantora e disse “Estou muito feliz por você, mas Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos”. Taylor não conseguiu mais falar e acabou saindo do palco sem terminar seus agradecimentos.

Beyoncé, mostrou que é mais do que um mulherão ao chamar Swift de volta ao palco para terminar seu agradecimento “Acho que podemos começar de novo”  sem nenhum doido pra interromper.

Beyoncé levou o astronauta de Melhor Vídeo do Ano mas foi Lady Gaga que roubou a cena. Durante performance de “Poker Face” e “Paparazzi” a cantora apareceu pendurada e pintada como se estivesse toda “ensangüentada”.

Lady Gaga VMA

E apareceu com um visual Björk + Cher, cada modelito mais bizarro que o outro.

Lady Gaga

Também rolou Katie Perry, Green Day, Pink cantando presa de cabeça para baixo e apresentado pelo ator Gerard Butler, o Muse mandou a música ‘Uprising’. Como o que tinha da apresentação no Youtube foi removido, deixo a música da baladinha sexy, porque isso me dá coisas

