“Todo mundo quer me vaiar, mas sou grande fã da verdadeira cultura pop…Me sinto como Ben Stiller em Entrando Numa Fria, quando ele estraga tudo e Robert De Niro pede para ele ir embora…”
Palavras de um Kanye West arrependido após surtar no momento em que Taylor Swift sobe ao palco do VMA para agradecer o astronauta de prata de melhor Melhor Vídeo Feminino. Kanye subiu ao palco e arrancou o microfone da mão da cantora e disse “Estou muito feliz por você, mas Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos”. Taylor não conseguiu mais falar e acabou saindo do palco sem terminar seus agradecimentos.
Já Beyoncé, mostrou que é mais do que um mulherão ao chamar Swift de volta ao palco para terminar seu agradecimento “Acho que podemos começar de novo” sem nenhum doido pra interromper.
Beyoncé levou o astronauta de Melhor Vídeo do Ano mas foi Lady Gaga que roubou a cena. Durante performance de “Poker Face” e “Paparazzi” a cantora apareceu pendurada e pintada como se estivesse toda “ensangüentada”.
E apareceu com um visual Björk + Cher, cada modelito mais bizarro que o outro.
Também rolou Katie Perry, Green Day, Pink cantando presa de cabeça para baixo e apresentado pelo ator Gerard Butler, o Muse mandou a música ‘Uprising’. Como o que tinha da apresentação no Youtube foi removido, deixo a música da baladinha sexy, porque isso me dá coisas…
4 comentários
Comments feed for this article
setembro 17, 2009 às 12:58 pm
Ana Lúcia
Oi!!
Tem novidades no meu blog.
Venha fazer uma visita!
Bjus…
setembro 24, 2009 às 12:19 pm
Vinícius P.
VMA desse ano foi o melhor dos últimos anos, o que não quer dizer grande coisa visto que as edições passadas foram péssimas. Gostei da Beyoncé, da Gaga e, claro, do Muse.
dezembro 1, 2009 às 1:56 am
Srtª Drix
O Vinícius tem razão… Amei o VMA 2009! A homenagem ao Michael Jackson foi demais, a Janet Jackson tava linda, e cantou muito bem! Amei a performance da Lady GaGa, da Beyónce, a Pink também, nossa!!!
setembro 9, 2010 às 8:12 pm
Larissa Garcia
Lógico que eu gostei da Lady Gaga.Foi muito legal a performance dela ela foi a melhor do vma