surfista

Sabe quando você ficava na escola contando cada minuto pra ir correndo pro intervalo???! (Se é que ficava) É essa nostalgia que sinto quando está perto da hora de ir embora… do serviço.

Dá vontade de sair correndo, pegar a bolsa e gritar “Tá na mesa pessoaaal!!!”.

Falando em nostalgia, ontem re-assisti um filme que só de ver me traz cheiros, cores e música… “Caçadores de Emoção” com Keanu Reeves e Patrick Wayne Swayze (gemidos!) e a Lori Petty com os olhos azuis mais lindos que já vi.

A primeira vez que assisti esse filme, com uns 12 anos ou mais, decidi o que queria ser quando crescer: surfista!… mesmo sem saber nadar. Queria todo aquele espírito aventureiro/suicida que o filme tem. Hoje, só arrisco umas ondinhas no bodyboard indo pro fundo, mais fundo mesmo sem saber nadar até hoje, ou seja, pelo menos consegui o espírito suicida. Assistir Caçadores de Emoção não é ver uma porção de gente apaixonada por velocidade, e sim ver toda uma geração
de jovens californianos arriscando sua própria pele por uma boa dose de adrenalina, seja pulando de pára-quedas, seja pegando uma onda gigantesca que certamente acabará com sua vida. É um clássico da sessão da tarde, época de hang loose, um filme de verão no formato e no espírito.
***
Rapidinhas no fim de semana

16º Fest Comix
13º Convenção de Internacional de Tatuagem

Anúncios