Space Invaders
E era numa tentativa racional de evitar atritos maiores que eu terminava meus relacionamentos, mesmo sabendo que todos eles pensavam whatafuckisgoingon no final. Eu precisava da minha pecinha de Lego, a que faltava. Não sou o ser mais vivido cronologicamente falando, mas algumas coisas não são necessárias:

-Msn, SMS, telefone toda hora e ver o outro todo dia é um porre! Desgasta qualquer relacionamento e até o Seinfeld sabia disso.

-Não ter vida social. O outro não curte um hobbie, não sai mais com os amigos porque só faz tudo se está ao lado da pessoa amada. Wtf? Tem mais é que fazer aquele favor de levantar a bunda gorda da cadeira e tentar descobrir alguma coisa pra fazer…sozinho!

-Já dei xilique de ciúme, eu já quis pra mim, e só pra mim, cada pensamento do cidadão e depois da cara de cu aprendi que com o ciúme ferrei algumas noites (as que foram ruins e outras que poderiam ter sido boas e nunca aconteceram), com o desejo de exclusividade só consegui distância. Porque eu tô pra conhecer quem sente falta de briga, desconfiança, provocação, ironia, e o resto dessa família do capeta.

-Um ser desanimado. Ter ao lado alguém que banca a rosa da Fera quando tá caindo a última pétala, é irritante!

Na verdade, relacionamentos de gente grande são tão complexos que cansam a beleza.
***
Nunca ouviu falar e não conhece Sungha Jung?Em rápidas palavras, Sungha Jung é um menino sul-coreano de 13 anos que vem fazendo o maior sucesso na internet, não é de hoje que o garoto deixa muita gente boquiaberta com sua habilidade no violão. Sungha dedica uma boa parte dos vídeos aos Beatles, e já até recebeu elogios de Yoko Ono por sua versão de All You Need Is Love.
Para você que toca: depois de assistí-lo, pense bem antes de dizer “eu sei tocar violão”. Vai ter que correr atrás! É ver para crer.

Love, love, love…

Época de Chaves, amigos doidos, dormir até tarde. Essa música do Mr. Big faz parte da minha trilha sonora.

Eu tive um amor, amor tão bonito, daqueles que matam, com sabor de saudade… “How wonderful life is now you’re in the world

