“quando você morde meu lábio e crava suas unhas nas minhas costas, sinto meu coração, as minhas mãos pegando fogo. Com uma delas tiro meu sutiã e com a outra procuro meu porto seguro entre suas pernas. Sinto vontade de cada pedacinho do seu corpo. Quero descobrir onde você sente cócegas e lamber todo o suor que escorre do seu peito. Digo no seu ouvido que sua boca é a mais macia de todas as bocas, nenhuma mão me aperta igual e que eu nunca fui laçada por um par de pernas. O nosso tesão vicia…”

***
Americana presenteia marido com um ano de sexo diário
Será que quando você estiver com 40 anos, aguentaria dar um presente desses?!

***
“…o detalhe é a alma de toda fantasia. Qualquer detalhe, por mais inusitado ou pervertido que seja. Daí os fetiches. A particularidade do desejo. E um detalhe pode tornar-se muitas vezes mais excitante que a própria fantasia…”
***
Por mais que uma pessoa tente esconder sua vida online, a internet esbanja saúde e ferramentas para arreganha-la de vez para quem quiser.
Não adianta usar filtros nas suas (nossas, minhas) páginas, hoje não conseguimos mais evitar visitas anônimas. A internet é indiscreta e para voyeurs.
Do conforto da sua casa você pode assistir a queda e ascensão de um artista, sofrer e se descabelar com a vida sexual da sua ex-namorada(o) ou ver seu passado (e presente) revirado por um louco sem endereço ou cpf. Na minha escala Orkut é o pior, é foda! E a curiosidade mata o gato a pauladas!
***
Eu estou com uma puta azia mas com uma vontade de comer no McDonald’s… isso é irrelevante, eu sei.